Candidata ao Miss Bumbum faz seguro de R$ 500 mil para proteger parte do corpo

O valor da apólice pode triplicar caso a musa seja a ganhadora do concurso

A baiana Larissa Maximiano resolveu fazer um seguro altíssimo para proteger uma parte importante de seu corpo, o bumbum de 105 cm. A candidata ao Miss Bumbum contou que o valor da apólice está cotado a R$ 500 mil e pode triplicar caso seja a ganhadora do concurso, que será decidido em julho.

“Essa não é a primeira vez que esse tipo de seguro é feito, e provavelmente não será a última. E acho muito importante, porque é uma forma de garantir o nosso patrimônio, que para alguns pode ser a perna ou até outras partes do corpo. Para mim, o meu patrimônio mais importante é o meu bumbum”, explicou a musa em entrevista à Revista Quem.

Além do seguro, para garantir os cuidados com a região, a DJ, cantora, compositora e comissária de bordo contou que dedica ao menos uma hora e meia, duas vezes por semana, para treinos isolados do quadril, além da utilização de cremes e tratamentos estéticos.

“Treino todos os dias e procuro ter uma alimentação boa comendo tudo o que eu gosto. Faço musculação desde meus 17 anos, temos um caso de amor e ódio. Mas meu personal está pegando pesado agora nessa etapa final do concurso”, ressaltou.

Larissa já coleciona o título de Garota Shopping Center (2012), Garota Expo Itaguaí (2012), Miss Seropédica Turismo Latino (2015), Musa da Banda da Barra (2016), Musa dos Esportes (2016), Musa do carnaval da Barra (2016), Garota Academia (2016), Musa Simpatia do Carnaval da Barra e do Recreio (2017), Sereia da Banda da Barra (2018), Musa do Carnaval Rj (2018), Pantera (2018), Gata Top Exclusive 20 (2019), Rainha de Bateria da Unidos de Lucas (2020) e Miss bumbum Bahia (2022), além de ser a capa da revista Sexy de maio desse ano.

larissa
(Foto: Divulgação/Marcos Melo)

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas