MGLU3: “pode ser aposta para dobrar capital em algumas semanas”, avalia professor

Wagner Caetano pontuou que Magazine Luiza é um ativo que vale o prêmio de risco

Magazine Luiza (MGLU3) foi destaque positivo na última segunda-feira (20), com alta de 8,40% nas ações, após 10 sessões no vermelho. Apesar do engolfo de alta, o professor da Top Traders, Wagner Caetano, avaliou que não foi um sinal confiável de subida e que ainda está em tendência de baixa.

“Com a ata do Copom, o mercado entendeu que ela veio um pouco dura e que a Selic terminal dificilmente vai ser em 13,25%, e sim ficar entre 13,50% e 13,75%, mas muitos players falavam em 14,5%. Então eu penso que ela [ação de Magazine Luiza] tem potencial para reverter e eu, sem dúvida, trabalharia na compra do ativo nesse momento”, disse em entrevista à BM&C News.

Com isso, o especialista pontuou que Magazine Luiza é um ativo que vale o prêmio de risco. “Magazine Luiza a R$ 2,50 é muito descontado, parte disso não reflete fundamentos, então, eu acho que vale a pena”, destacou.

E acrescentou: “De repente pode ser uma aposta para dobrar capital dentro de algumas semanas, tem essa possibilidade sim”, comentou.

WhatsApp Image 2022 06 21 at 15.08.47

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas