Uma ganhadora do sorteio do Nota Legal, promovido pela Secretaria de Economia do Distrito Federal, resgatou o prêmio apenas neste final de semana, poucos dias antes do final do prazo. O sorteio havia sido realizado em dezembro de 2021.
Segundo a Secretaria de Economia do DF, um ganhador de R$ 50 mil ainda não resgatou o prêmio.
O órgão estendeu o prazo de indicação dos dados bancários até o próximo sábado (25). Inicialmente, a data limite seria nesta quarta-feira (22).
“Esta é a última chance para os participantes do programa conferirem se tiveram sorte no concurso realizado em dezembro do ano passado. Os valores que não forem resgatados voltarão aos caixas do Governo do Distrito Federal”, afirma o órgão.
Os participantes do programa podem conferir se foram sorteados no site do Nota Legal, após acessarem a área restrita com CPF e senha e clicarem na aba “Sorteio”.
Na mesma área, os sorteados podem acessar o campo “Indicar dados bancários para o crédito do prêmio” e realizar o procedimento.
O sorteio Nota Legal tem objetivo de aumentar a arrecadação tributária do Distrito Federal por meio do incentivo à solicitação de emissão de notas fiscais.