Primeira edição do Warren Stannis Festival reúne mais de 10 mil pessoas

Além das atrações musicais, o público participou de atividades como gincanas, premiações, tirolesas e até balonismo

O Warren Stannis Festival aconteceu durante os dias 18 e 19 de junho, no Aeroparque Vale Europeu, em Santa Catarina. O festival realizado pela plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis reuniu mais de 10 mil pessoas. 

image 1 1
Foto: Divulgação/Warren Stannis Festival

Durante o evento, o público curtiu 16 bandas do rock e pop nacional. No primeiro dia, o festival reuniu artistas como Titãs, Ratos de Porão, Raimundos, Boom Boom Kid, Far From Alaska, Gabriel Pensador e Tropkillaz. Já no segundo dia, a programação contou com Vitor Kley, Marina Sena, Djonga, Alceu Valença e Duda Beat. 

Além das atrações musicais, o público participou de atividades como gincanas, premiações, tirolesas e até balonismo. O festival contou ainda com artistas locais e os muralistas Douglas de Castro e Renato Reno do Bicicleta Sem Freio, que criaram um mural exclusivo para o WSF. 

O evento também contou com uma praça de alimentação com os melhores food trucks da região e o cardápio Stannis. 

Próximas edições Warren Stannis Festival

O CEO da Warren, Tito Gusmão, disse que novas edições poderão acontecer. “O evento foi um verdadeiro sucesso e queremos realizar novas edições aqui na região. Compartilhamos com a Stannis a mesma visão: seja preparar cervejas especiais ou montar carteiras de investimento personalizadas, as duas marcas oferecem uma forma das pessoas vivenciarem grandes experiências. Foi exatamente isso que conseguimos com o festival”, afirma Tito.

Denis Torizani, CEO da Stannis, avaliou a parceria e o festival com muito sucesso. “Realizamos um sonho que sempre foi trazer um megafestival para Santa Catarina. Garantimos, com toda a certeza, que o Warren Stannis Festival foi um final de semana inesquecível”, explica Torizani.

A parceria entre as duas companhias é sucesso desde janeiro de 2021, quando as empresas lançaram a cerveja Mary Well, uma bebida em homenagem à primeira mulher a chefiar uma empresa listada na Bolsa dos Estados Unidos. Mulher muito à frente do seu tempo, Mary Wells foi a executiva melhor paga dos EUA nos anos 60, que lutou contra as adversidades de um meio corporativo machista, se tornando a primeira CEO mulher a levar a empresa que fundou ao mercado de capital aberto. A mistura de lúpulos com toque singular do gengibre confere a Mary Wells um equilíbrio com acidez do hibisco.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas