PETR4: “é inegável que está em modo compra no gráfico semanal”, diz Fabrício Lorenz

O analista técnico recomendou para uma movimentação mais segura, vale a pena esperar a semana encerrar, com isso, já terá apaziguado este cenário conturbado

O analista técnico da L&S, Fabrício Lorenz, disse durante entrevista ao portal BM&C News que as ações da Petrobras (PETR4) estão em “modo compra” no gráfico semanal.

Tendo em vista o cenário conturbado de PETR4, desde a última sexta-feira (21), com a alta dos combustíveis, gasolina e diesel em alta, o analista afirmou que no gráfico diário não vale a pena, por estar muito caro e com muita volatilidade. 

Lorenz afirma que para uma movimentação mais segura vale a pena esperar a semana encerrar e “apaziguar” este cenário conturbado, provavelmente diminuindo a volatilidade.

Em relação às movimentações desta segunda-feira (20), após a renúncia do presidente da companhia, o analista técnico ressaltou que o mercado americano estava fechado por conta de um feriado. Logo, Lorenz questionou até que ponto esse movimento doméstico pode ser considerado, dado que o mercado americano tem muito peso na bolsa de valores brasileira.

Confira o gráfico da análise:

Analise PETR4 2

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas