Telegram anuncia versão paga com novas funcionalidades

A nova versão permite participar de até mil canais, transcrever áudios e transferir arquivos de 4 GB, espaço suficiente para 18 dias de áudio

No último domingo (19), o Telegram divulgou uma nova versão da plataforma, disponibilizando novos recursos aos usuários de forma paga. 

O cofundador da plataforma, Pavel Durov, já havia anunciado que haveria uma versão premium da plataforma, no dia 11 de junho. “A única maneira de permitir que nossos fãs mais exigentes obtenham mais, mantendo nossos recursos existentes gratuitos, é criar uma versão paga com limites aumentados”, escreveu Durov.

Com a nova versão, o Telegram permite que o usuário participe de até mil canais, transcreva áudios e transfira arquivos de 4 GB, espaço suficiente para 4 horas de vídeo 1080p ou 18 dias de áudio de alta qualidade.

O lançamento oficial foi anunciado neste domingo (19), pelo blog da própria plataforma, e a versão será disponibilizada de forma gradual.

“Hoje é um dia importante na história do Telegram – significando não apenas um novo marco, mas também o início da monetização sustentável do Telegram. Acreditamos que o desenvolvimento do Telegram deve ser impulsionado principalmente por seus usuários, não por anunciantes. Dessa forma, nossos usuários sempre continuarão sendo nossa principal prioridade”, escreveu a equipe.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas