BM&C News promove o BM&C Day, evento 100% online e gratuito para investidores  

Quem se inscreveu para participar da imersão, acompanhou desde às 9h palestras de diversos profissionais conceituados da área de investimentos

O BM&C Day começou neste sábado (04), com conteúdos introdutórios ao mercado financeiro. Quem se inscreveu para participar da imersão, acompanhou desde às 9h palestras de diversos profissionais conceituados da área de investimentos. Com apresentação de Débora Oliveira, o evento foi aberto ao público, que conseguiu interagir mandando mensagens pelo chat para tirar dúvidas.  

Foram mais de 6 horas de conteúdo com a finalidade de educação financeira e introdução ao mundo dos investimentos e 400 pessoas se inscreveram na imersão. Foi é o primeiro de muitos eventos que a BM&C News deseja promover nos próximos meses, com o objetivo de ajudar o público-investidor a ter acesso aos melhores conteúdos e ministrantes do mercado.  

Segundo Luiz Méssici, CEO e co-fundador da BM&C News, o BM&C Day é uma porta de entrada para quem quer mergulhar nos investimentos, entrando com informações dos melhores especialistas do mercado.  

“A missão da BM&C é levar sempre a melhor informação para ajudar o investidor na melhor tomada de decisão. O BM&C Day tem esse objetivo de concentrar os melhores especialistas em uma imersão para que as pessoas possam ter as ferramentas necessárias na hora de investir”, comenta Luiz Méssici. 

De acordo com Paula Moraes, apresentadora e co-fundadora da BM&C News, o Brasil ainda tem poucos investidores comparado com países como os Estados Unidos, por exemplo. Por isso é importante promover esse tipo de evento. 

“Nossa missão é ajudar a formar novos investidores no Brasil. Menos de 3% da nossa população investe atualmente e sabemos que temos um longo caminho a percorrer, até chegarmos aos patamares de países com maior qualidade de vida, onde pelo menos metade da sua população tem algum tipo de investimento”, diz Paula Moraes.  

Confira como foi a grade do BM&C Day:  

9h – Dinâmica do Mercado Financeiro, com Marco Saravalle;
10h – Como investir na Bolsa de Valores, com David Martins;
11h – Estratégias e Diversificação, com Marco Saravalle;
12h – Análise Técnica, com Edu Becker;
13h – Análise Fundamentalista e IR, com Victor Savioli;
14h – Cenário macroeconômico e Perspectivas, com Alan Ghani, Caio Augusto e Guilherme Zanin.

Se você não conseguiu acompanhar o nosso BM&C Day, não fique triste! Nos próximos vamos revelar mais novidades para os investidores! Fique de olho no nosso portal e nas redes sociais!

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas