Carteira recomendada do Itaú fecha maio acima do Ibovespa

O ranking de maio é composto pelas seguintes instituições: XP Investimentos, NuInvest, Inter, Banco do Brasil, Itaú, ModalMais, Rico e Santander

Em maio, a carteira recomendada Itaú Top 5 foi a que mais valorizou, com 4,60%, superando o Ibovespa, que fechou o mês em 3,22%, segundo o ranking da Grana Capital. 

A carteira recomendada do Banco do Brasil ficou em segundo lugar, com 2,14%. O mês de maio foi positivo no mercado de capitais, visto que, em abril, o Ibovespa e todas as carteiras recomendadas tiveram performance negativa. 

O ranking de maio é composto pelas seguintes instituições: XP Investimentos, NuInvest, Inter, Banco do Brasil, Itaú, ModalMais, Rico e Santander.

Segundo o levantamento, entre os ativos sugeridos, o que mais subiu foi o das Lojas Renner (LREN3), com variação positiva de 12%, enquanto o que mais caiu foi o da Hashdex (HASH11), com queda de 25,51%. 

A ação que mais se repetiu nas carteiras recomendadas foi a da Vale (VALE3), que apareceu em seis delas e teve alta de 3,51%. A Petrobras (PETR4), com variação negativa de 0,73%, esteve em quatro recomendações.

Confira os desempenhos das carteiras recomendadas:

CarteiraVariação %
Itaú Top 54,60%
Banco do Brasil2,14%
Inter0,28%
Rico0,03%
ModalMais-0,52%
Santander-0,62%
NuInvest-0,66%
XP-0,68%

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas