Petrobras lança site sobre preços de combustíveis para facilitar o acesso à informação

Com o objetivo de facilitar os acesso às informações

A Petrobras (PETR3; PETR4) lançou um site, nesta quarta-feira (1), em que dispõe de maneira didática e com visual mais amigável as parcelas envolvidas na formação dos preços da gasolina, diesel e gás de cozinha (GLP).

Com o intuito principal de facilitar o acesso às informações sobre os preços de combustíveis. O site também permite filtrar os valores pela média nacional ou por estados, levando em conta os impostos estaduais e outras variáveis locais.

Anteriormente, a Petrobras já vinha divulgando seu site institucional, os valores cobrados em suas refinarias e a composição média do preço final, tema de grande interesse do público em geral. No entanto, nos últimos seis meses essa foi a informação mais buscada na plataforma da companhia, com quase 1,5 milhão de visualizações.

Em novembro do ano passado, a companhia lançou uma campanha publicitária veiculada em TV, na qual informava sobre a formação de preços ao consumidor final. Nesse sentido, o  novo site  é mais uma ação da Petrobras para manter a sociedade informada sobre os preços de venda dos seus produtos.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas