2TM, dona do Mercado Bitcoin, demite 90 funcionários

De acordo com a empresa, foi oferecido um pacote de benefícios aos funcionários demitidos para apoiá-los pessoal e profissionalmente

A 2TM, dona do Mercado Bitcoin, demitiu 90 funcionários nesta quarta-feira (1º). Segundo a empresa, o motivo é a mudança do panorama financeiro global, alta de juros e da inflação.

A companhia ressalta ainda que a nova realidade exige que a 2TM também busque uma nova equação de crescimento e investimento.

“Assim, o cenário exigiu ajustes que vão além da redução de despesas operacionais, tornando-se necessário também o desligamento de parte de nossos colaboradores. O processo que realizamos foi pautado pela transparência e respeito, de modo a honrar o legado de cada colaborador que nos ajudou a chegar até aqui”, diz em nota.

De acordo com a empresa, foi oferecido um pacote de benefícios aos funcionários demitidos para apoiá-los pessoal e profissionalmente, que vai desde ajuda para recolocação no mercado, até manutenção do seguro saúde por um período determinado.

“A companhia segue firme no seu propósito de construir a infraestrutura líder de mercado baseada em blockchain”, conclui a 2TM.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas