“A hipótese de ser presidente do PTB-SP é zero”, diz Eduardo Cunha

O ex-presidente da Câmara informou que é muito complexo retornar para a Câmara, ainda que, 70% dos parlamentares que estarão na legislatura não são os mesmos

O ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, em entrevista no BM&C News, nesta terça-feira (31), foi questionado sobre uma possível pretensão de ser presidente do PTB, e sobre a presidência da Câmara. 

“Eu não tenho a menor pretensão de ser presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Eu nunca disputei cargo de comando partidário em minha vida política”, pontuou Cunha.

Em relação à presidência da Câmara, o ex-presidente informou que é muito complexo retornar para a Câmara. “ E chegar achando que vou ser presidente da Câmara. As coisas não funcionam desse jeito, é preciso tempo. É quase um reinício”, destacou. 

Cunha ainda pontuou que,  provavelmente 70% dos parlamentares que estarão na legislatura seguinte, não estavam no momento em que Cunha foi presidente da Câmara.

“Minha intenção nesse momento é apoiar a eleição de Arthur Lira, ele é um quadro excelente e dentro do contexto a condução dele está correta”, disse o ex-deputado.

Confira a análise na íntegra:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas