Além da voz, o que chama atenção do público é de Anitta ser sua “própria empresa”. A última estratégia feita pela cantora, de 29 anos, foi a sociedade com a foodtech brasileira focada em carnes plant-based, Fazenda Futuro.
Neste negócio, a artista irá atuar na gestão, com foco em projetos de inovação e auxiliar a marca a difundir o consumo de carne feita de plantas no Brasil e no exterior.
Além disso, entre os principais negócios que a dona do hit “Envolver” ( que deu o título de primeira brasileira a conquistar o top 1 da parada global do Spotify neste ano) está inserida é como conselheira e sócia do Nubank (NUBR33), que foi anunciado no ano passado, além de ser head de criatividade e inovação, desde 2019, da Skol Beats, marca do grupo Ambev (ABEV3).
A parceria da cantora com a Ambev, além do marketing, prevê o lançamento de um produto por ano. Entre as bebidas que saíram dessa parceria estão a Beats GT, produto inspirado no drink Gin Tônica, o shot 150 bmp e Beats Zodiac e, recentemente, o Ice Pops.
Para o Nubank, Anitta, além de “emprestar” sua imagem à empresa, também participa das reuniões trimestrais de planejamento da fintech.
Outra novidade foi que a artista irá administrar um curso livre de empreendedorismo na Universidade Estácio, do grupo Yduqs (YDUQ3). Além de uma parceria com o jogo FreeFire.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.