São Paulo e Bitso vão aceitar cripto na venda de ingressos

O clube paulista e sua patrocinadora anunciaram a novidade exclusiva para os ST no momento

Na madrugada de quinta-feira (26), após o jogo da Copa Sulamericana no Estádio do Morumbi, o São Paulo Futebol Clube e sua patrocinadora Bitso, anunciaram que os membros do programa Sócio Torcedor, a partir do próximo jogo, podem comprar ingressos para os jogos, utilizando criptomoedas. A iniciativa torna o São Paulo o primeiro clube do Brasil a aceitar criptomoedas como pagamento na compra de ingressos.

Como dito acima, neste começo de processo, a opção é exclusiva aos sócios-torcedores cadastrados em 2022 e que já tenham recebido a carteirinha de membro do programa. Mesmo sendo de exclusividade no momento, o plano do clube tricolor e seu parceiro é que logo o acesso seja ampliado aos demais torcedores.

Para realizar o pagamento da compra do ingresso com criptomoedas é simples, basta seguir a rotina que o torcedor já está acostumado. O sócio torcedor deve seguir o processo pelo site da Total Acesso, fazer o registro como membro ST e selecionar a opção de pagamento com criptomoedas.

Além do site, é também possível realizar o processo através da plataforma da própria Bitso.

Formas de pagamento

Mesmo com a novidade, esse pagamento em criptomoedas tem as suas preferências, e são elas o Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH), Ethereum (ETH), Wrapped Bitcoin (WBTC), Litecoin (LTC), Dogecoin (DOGE), Shiba Inu (SHIB) além de cinco stablecoins lastreadas ao dólar (GUSD, USDC, USDP, DAI e BUSD).

Parceria

A parceria entre a Bitso e o SPFC teve início no dia 07 de janeiro deste ano, com o anúncio de que a corretora patrocinará o clube por 3 anos. A plataforma líder em criptomoedas na América Latina anunciou no próprio estádio ser o novo patrocinador do clube do Brasil com mais títulos internacionais.

A nova parceria trouxe aos torcedores do SPFC benefícios, vantagens e experiências exclusivas no Estádio do Morumbi. Na arquibancada, um espaço no primeiro anel do estádio, com capacidade para mais de 18 mil pessoas foi reservado para o torcedor Bitso.

O acordo da Bitso com o SPFC fez parte da estratégia da empresa de apoiar o segmento esportivo, para tornar a cripto útil e expandir-se no mercado brasileiro.

Com essas intenções, no dia de hoje, os parceiros lançaram o novo acordo.

A nova opção de pagamento está disponível para todos os jogos em que o São Paulo for mandante, seja no Morumbi ou em outro estádio.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas