Entenda como funciona o veto da Ferrari a famosos como Bieber e Kardashian

O comprador que deseja entrar para a lista, seleta, deve possuir várias Ferraris normais e nenhum Lamborghini

Recentemente, a empresa italiana, Ferrari, viu seu nome parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais, depois de ter anunciado uma espécie de bloqueio há celebridades como Justin Bieber e Kim Kardashian.

Isso porque, os internautas acabaram ficando sem entender como funciona esse bloqueio. Em primeiro lugar, vale ressaltar que esse veto da Ferrari é limitado. Uma vez que os artistas poderiam comprar os carros italianos em nome de outra pessoa, ou através de outra empresa. 

Lista seleta da Ferrari

Os carros como LaFerrari e Enzo, são disponibilizados apenas para compradores selecionados, de acordo com o site Auto Evolution. Sendo assim, para fazer parte desta lista existem uma série de regras. 

O comprador que deseja entrar para a lista, deve possuir várias Ferraris normais e nenhum Lamborghini. Além disso, não pode criticar carros pertencentes à montadora de Maranello, muito menos modificá-los.

Portanto, Kim Kardashian e Justin Bieber, podem adquirir os carros da empresa que não sejam especiais e limitados. Visto que a lista de indesejados integra aqueles que desrespeitaram os carros da companhia de alguma forma. Logo, Bieber realizou modificações contra os desejos da Ferrari.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas