Exclusivo: Repórter da BM&C acessa hotel e registra imagens de Musk em encontro com Bolsonaro

Isabela Tacaki, repórter da BM&C News, acompanhou de perto o encontro no Hotel Fasano Boa Vista

A repórter da BM&C News, Isabela Tacaki, esteve no local da reunião entre Elon Musk e o presidente Jair Bolsonaro, no hotel Fasano Boa Vista, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. Tacaki conseguiu registrar imagens bem próximas de Musk. Ela era a única repórter presente no local – os demais eram hóspedes do hotel e convidados do encontro.

“Estou na sala em que ocorreu a apresentação do presidente, o almoço acontece lá embaixo, estou vendo o presidente”, disse Tacaki diretamente do local.

Veja detalhes abaixo:

O encontro entre Musk e Bolsonaro acontece para discutir sobre Conectividade e Proteção da Amazônia, conforme anunciou o ministro das Comunicações, Fábio Faria, nesta sexta-feira (20) no Twitter. 

No evento, o presidente Jair Bolsonaro destacou que o bilionário poderá ser o “mito da liberdade”. “O mais importante da presença dele [Musk] é algo imaterial. Hoje em dia, poderíamos chamá-lo de mito da liberdade. É aquilo que nos fará falta para qualquer coisa que porventura possamos pensar para o futuro”, afirmou Bolsonaro. 

A reunião ocorre junto ao evento “Conecta Amazônia”, que discute marcos regulatórios e regulação na Amazônia.

Confira visita na íntegra:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas