IRBR3: “Vejo qualquer compra no momento sem nenhum fundamento técnico”, diz analista

Assad pontuou que a ação caminha para a sétima semana consecutiva de queda

O analista técnico da Kinvo, Beto Assad, avaliou o cenário gráfico do ressegurador IRB Brasil (IRBR3). “No momento ainda não apresenta nenhum sinal gráfico que sugira algum tipo de reversão. Apenas seu IFR está bem baixo, muito próximo de 20, o que pode indicar algum esgotamento da queda no curto prazo. Fora isso, vejo qualquer compra no momento sem nenhum fundamento técnico”, disse à BM&C News.

O Índice de força relativa (IFR), a qual o analista refere-se, mede a aceleração do movimento dos preços de determinado ativo e dá suas indicações à medida que o movimento diminui a velocidade.

De acordo com o gráfico semanal, o especialista explicou que o ativo segue dentro da “poderosa tendência de baixa, não conseguindo gerar sinais confiáveis de algum tipo de recuperação”.

Além disso, Assad pontuou que a ação caminha para a sétima semana consecutiva de queda e que será necessário subir quase 10% nos últimos dois dias de pregão da semana para impedir a sequência negativa.

82nT6AzuzoMChib4GtIHq9W8uAKXINWqKgYDSYiWHq3XoaV5xGchLYs89hfUCrOITPp146XsHfSUfz0oI42luTDa REf1kmkkr3ilFa5d psfAeRYXpJjCfywg1CVPhRnHVA6knRaCoo8vX7TrhSEFUoG4rn

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas