Doria tem 58% de rejeição segundo pesquisa do MDB, PSDB e Cidadania

A previsão do MDB é lançar oficialmente o nome de Simone na próxima terça-feira

Pesquisa interna do MDB, PSDB e Cidadania mostra João Doria (PSDB) com 58% de rejeição para disputar o Palácio do Planalto nas eleições de outubro. Simone Tebet aparece com 24% de rejeição, segundo a correspondente da BM&C News em Brasília, Kelly Hekally.

“Esse foi o índice decisivo para que, de fato, o Doria não pudesse fazer parte dessa terceira via, muito menos como cabeça de chapa”, disse a repórter durante o programa Top News.

De acordo com Kelly, na próxima terça-feira (24), está prevista uma reunião entre os partidos, onde o PSDB vai conversar sobre João Doria. 

“A grande questão hoje, em torno dessa aliança, é onde vai ou não ficar o Doria”, afirma a repórter. 

Os três partidos têm pressa em lançar o possível nome da terceira via. “Principalmente o MDB, claro, é o que quer colocar o nome da senadora fortemente para quando se pensar em terceira via ter um nome: quem é Simone Tebet?”, destacou Kelly. 

A previsão do MDB é lançar oficialmente o nome de Simone na próxima terça-feira.

“A ideia é que nesta terça-feira tenha um abrandamento de tensões, com o Doria se colocando fora dessa disputa por uma livre espontânea vontade, mas Doria já disse que vai ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) judicializar a questão”, concluiu a repórter.

Confira na íntegra:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas