Casal ganha maior prêmio de loteria da história do Reino Unido: mais de R$ 1 bilhão

O casal afirmou que o prêmio vai dar tempo para eles compartilharem muitas experiências e se aventurarem com a família e amigos

Joe e Jess Thwaite, um casal da cidade de Gloucester, na Inglaterra, se tornaram os maiores vencedores da loteria EuroMillions no Reino Unido, com o prêmio de 184 milhões de libras (mais de R$ 1 bilhão).

O recorde anterior era de um vencedor anônimo que arrecadou 170 milhões de libras em 2019.

Joe descobriu que ganhou o prêmio nesta terça-feira. Ele disse que “não sabia o que fazer” quando viu o quanto eles ganharam. 

“Eu não conseguia voltar a dormir, eu não queria acordar Jess, então eu fiquei lá pelo que pareceu uma eternidade”, disse. 

Casal prêmio
Foto: Reuters

Enquanto sua esposa não acordava, Joe passou um tempo procurando imóveis sem limite de orçamento. Jess não acreditou na notícia até confirmar a vitória. 

O casal afirmou que o prêmio vai dar tempo para eles compartilharem muitas experiências e se aventurarem com a família e amigos. 

Eles estão casados há 11 anos e têm dois filhos. Joe tem outros dois filhos de um casamento anterior. 

“Nossos dois filhos sempre falaram sobre ir para o Havaí, não faço ideia do porquê, mas agora podemos realizar esse sonho. Só para ver seus rostos quando pudermos fazer essas coisas se tornarem realidade, valerá cada centavo”, destacou Jess.

Segundo Jess, o seu pai era um jogador da loteria ao longo da vida e seu marido assumiu a posição quando ele faleceu há sete anos. 

Ela afirmou que o seu pai sempre perguntava o que eles iriam fazer quando ganhassem a loteria. “Era uma conversa normal e eu sinto que ele estava nos preparando”, explicou Jess.

Recentemente, o casal comprou a casa dos “sonhos”. Jess disse que a propriedade é para dar a seus filhos um “estilo de vida rural”. 

“Como muitos pais, nos esforçamos para dar aos nossos filhos tudo o que podemos”, acrescentou.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas