De musa do humor à funcionária do Banco Central; conheça a trajetória de Edna velho

Edna deu uma pausa da carreira artística após o nascimento do filho Raphael, em 2002, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador Romário

A musa da década de 90, Edna Velho, foi atriz de Viva o Gordo e A Praça É Nossa e atualmente trabalha no Banco Central de Brasília, após provação no concurso público em 2013. Aos 58 anos, a modelo e atriz é formada em gestão pública e pós-graduada em gestão de marketing e não descarta possibilidade de voltar aos palcos.

“Se algum dia eu decidir, paralelo ao meu trabalho, fazer uma peça de teatro, algo que não impacte no meu desempenho no Banco Central, eu posso perfeitamente fazer. É só querer, né? Ter a vontade, querer e ir atrás”, disse durante entrevista ao G1.

Edna deu uma pausa da carreira artística após o nascimento do filho Raphael, em 2002, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador Romário.

“Depois que o meu filho nasceu, tudo que eu queria era um pouco mais de estabilidade, de equilíbrio, de poder controlar meus horários, eu precisava disso. Então foi basicamente por isso”, afirmou.

Além disso, Edna também falou sobre os trabalhos nos palcos e na televisão: “Basicamente eu trabalhei muito com humor, eu adoro, amo. Mas em questão de teledramaturgia eu já acho uma coisa mais difícil, porque a idade é muito limitadora, entendeu? E eu detesto limite”.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas