BIDI11: “Excelente alternativa, estão extremamente descontados”, avalia especialista

O professor acredita que Banco Banrisul (BRSR6) e Nubank (NUBR33), para quem investe no exterior, é uma boa alternativa também

Os acionistas aprovaram a migração do Banco Inter (BIDI11) para Nasdaq na última quinta-feira (12). Anteriormente, em fato relevante, a instituição financeira comunicou a retomada do processo de reorganização societária para migrar sua base acionária para a Inter&Co, com listagem dos papéis na Nasdaq, em Nova York. Já no Brasil, as negociações seriam apenas a partir de certificados de depósito de valores mobiliários (BDRs).

O professor da Top Traders, Wagner Caetano, avaliou o cenário gráfico de ações do Banco Inter. “Eu acredito que seja uma excelente alternativa, estão extremamente descontados”, avaliou em entrevista exclusiva à BM&C News.

Na opinião do especialista, as ações da fintech estão exageradamente depreciadas. “Para quem gosta de investimentos na pureza da essência, hoje, acho que é praticamente obrigatório ter um ativo de banco em carteira”, disse.

Wagner pontuou ainda que, apesar de possuir em carteira Banco BTG Pactual (BPAC11) e Santander (SANB11), o especialista acredita que Banco Banrisul (BRSR6) e Nubank (NUBR33), para quem investe no exterior, é uma boa alternativa também.

Além disso, o professor destacou ainda como boa alternativa o Banco ABC Brasil (ABCB4), Banco do Brasil (BBAS3) e Bradesco (BBDC4).

“Os grandes bancos do brasil tiveram um aumento de lucro de mais de 14% nesses últimos resultados divulgados e isso é muito bom em um cenário desafiador”, avaliou.

BIDI11

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas