Elon Musk afirma que continua “comprometido” com a compra do Twitter

O CEO da Tesla e SpaceX respondeu seu próprio tweet anunciando a suspensão do acordo e afirmou que “ainda está comprometido com a aquisição”

O dono da Tesla, Elon Musk, suspendeu a compra do Twitter ainda nesta manhã de sexta-feira (13), semanas depois de concordar em fechar o capital da empresa em um acordo de US$ 44 bilhões.

Após a suspensão, as ações do Twitter despencaram, chegando a cair mais de 17% no pré-mercado, mostrando o impacto da fala do dono da Tesla na bolsa de Nova Iorque. Às 13h36, as ações da empresa caíram 9,29% nos Estados Unidos.

Assim, depois da suspensão, no final da manhã, Elon Musk anunciou que ainda seguia comprometido na compra da rede social. Em seu Twitter, Musk escreveu “Ainda comprometido com a aquisição”. O tweet veio poucas horas após a suspensão do negócio.

O Twitter disse no início de maio que contas falsas ou de spams representavam menos de 5% de seus usuários ativos diários “monetizáveis” durante o primeiro trimestre.

A suspensão temporária de Musk está relacionadacom os detalhes “pendentes” sobre este cálculo, segundo o bilionário. Elon Musk já afirmou em diversas oportunidades que uma de suas prioridades seria remover os “bots de spam” da plataforma. Em seu comunicado oficial ele disse que “Estava aguardando os detalhes pendentes que apoiam o cálculo de que contas spam/falsas representam de fato menos de 5% dos usuários”.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas