Exclusivo: tech manager do Itaú BBA conta sobre evento preparativo para Latam CEO Conference

Julia de Luca contou que empresas super relevantes foram convidadas para o evento, entre elas, a empresa brasileira Take Blip

O 15th LatAm CEO Conference, evento realizado e organizado pelo Itaú BBA, acontece nesta semana em Nova York e conta com cobertura exclusiva da BM&C News.

A convidada exclusiva, Julia de Luca, tech manager do Itaú BBA, comentou sobre um evento preparativo na New York Stock Exchange para a conferência, com o intuito das empresas americanas falarem sobre as tendências e como isso impacta e se relaciona com a América Latina.

Julia contou que empresas super relevantes foram convidadas para o evento, entre elas, a empresa brasileira Take Blip, que já atua globalmente. A tech manager disse que esta empresa detém um conceito de plataforma, em que vieram para mudar o relacionamento do consumidor com as plataformas de e-commerce através de plataformas de conversa. 

Ou seja, Julia explicou que a companhia utiliza WhatsApp ou qualquer tipo de Messenger para automatizar, através da inteligência artificial, todo o relacionamento do cliente final com a empresa.

Confira a análise na íntegra:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Matérias relacionadas