Exclusivo: CEO & CCO Arezzo&Co relaciona estratégia do IronMan para gerir a companhia

A companhia realizou um follow on em fevereiro para que pudessem elevar seu capital

O 15th LatAm CEO Conference, evento realizado e organizado pelo Itaú BBA, acontece em Nova York e conta com cobertura exclusiva da BM&C News.

O entrevistado especial Alexandre Birman, CEO & CCO Arezzo&Co, mencionou sua estratégia e experiência com o IronMan Triathlon para gerir as grandes companhias como a Arezzo.

“Parece que não, mas tem muito a ver. A base de tudo é a ambição, desejo e vontade. Você não consegue transpor nenhum desafio se não tiver uma ‘vontade extra’”, disse o executivo.

O IronMan é um evento de triatlon em que os atletas enfrentam 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,195 km de corrida.

Birmann pontuou que aplica todos os dias a estratégia do esporte para gerir a Arezzo. “É algo natural. Desde novo sou esportista e o esporte sempre me acompanhou. Tudo que eu aprendi foi com desafios”, contou o CEO. 

Por fim, Birmann destacou que a Arezzo abriu capital em 2011, e desde então as ações valorizaram quase 5x, e em fevereiro deste ano, a companhia realizou um follow on para que pudessem elevar o capital da Arezzo.

Confira a entrevista na íntegra:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Matérias relacionadas