Você sabia que a BM&C News também disponibiliza podcasts para os internautas? Os programas são exibidos semanalmente, com entrevistas exclusivas, no nosso canal do Youtube.
Os podcasts também estão disponíveis no Spotify. Além de ouvir a versão em áudio, é possível assisti-los pelo próprio aplicativo da plataforma.
Ao longo da semana, são exibidos três podcasts:
Portfólio global
Apresentado por Felipe Nascimento e Alan Ghani. Tudo o que você precisa saber sobre investimentos no exterior e como diversificar o seu patrimônio.
Strike
Apresentado por Paula Moraes. Reúne especialistas para comentar os principais assuntos da semana sobre política, economia e internacional.
New Deal
Apresentado por Rafael Lara. Podcast sobre investimentos alternativos da BM&C News. Semanalmente, trazemos um tipo de investimento, como música, vinho, e urânio, e falamos tudo o que você precisa saber para investir nisso.
Inclusive, a cinco meses dos brasileiros irem às urnas, a BM&C está produzindo uma série chamada “Eleições 2022”, onde vamos ouvir candidatos à Presidência e aos governos.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.