Bastidores: Agendas entre presidente da Petrobras e Ciro Nogueira têm sido constantes

Ainda de acordo com Kelly Hekally, alguns parlamentares disseram que a pauta de desestatização da Petrobras é muito difícil de caminhar por causa das eleições deste ano

O presidente da Petrobras (PETR3), José Mauro Coelho, encontrou, nesta quinta-feira (12), o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. A reunião não estava na agenda do ministro. 

Segundo a correspondente da BM&C News, em Brasília, Kelly Hekally, as agendas entre Coelho e o ministro têm sido constantes, mas não foi informado quais foram as pautas discutidas durante a reunião. 

“Essas idas do José Mauro Coelho têm sido constantes ao gabinete do Ciro. Por mais que a gente não saiba o que de fato foi discutido, dá pra gente imaginar que tem total relação com esse desconforto relacionado ao aumento dos combustíveis”, informou Kelly. 

Além disso, vale lembrar que, nesta quarta-feira (11), o novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, afirmou que uma das primeiras medidas à frente do cargo será a solicitação de estudos sobre a desestatização da Petrobras. 

De acordo com a jornalista, alguns parlamentares disseram que a pauta de desestatização da estatal é muito difícil de caminhar por causa das eleições deste ano. 

“As idas recorrentes do presidente da Petrobras ao gabinete do Ciro Nogueira se dão na circunstância de extrema tensão em torno da Petrobras, porque não quer mudar sua política de preço, mas quer outras formas de reorganizar a própria estatal”, destaca Kelly Hekally.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas