Nubank (NUBR33) anuncia novo serviço de compra e venda de criptomoedas

O Nubank afirmou que o novo serviço será disponibilizado aos poucos para seus clientes no Brasil, até chegar à totalidade da base até o final de junho deste ano

Nesta quarta-feira (11), o Nubank (NUBR33) anunciou sua entrada no mercado de criptomoedas, para permitir as transações de ativos digitais pela plataforma.

A opção de compra e venda através da plataforma, começará nesta quarta-feira (11), inicialmente com Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH), com valor mínimo de operação de R$ 1,00.

Na divulgação, o Nubank afirmou que o novo serviço será disponibilizado aos poucos para seus clientes no Brasil, até chegar à totalidade da base até o final de junho deste ano.

“Não existem dúvidas que as criptomoedas são uma tendência crescente na América Latina. Temos acompanhado o mercado de perto e acreditamos que existe um potencial transformacional na região”, explica David Velez, CEO e fundador do Nubank.

“Ainda assim, a experiência de transacionar criptoativos é muito nichada, uma vez que os clientes têm poucas informações para sentirem confiança ao entrar nesse novo mercado ou se sentem frustrados com sistemas complexos”, continua o executivo destacando que a plataforma será simples e intuitiva para facilitar o acesso ao segmento cripto.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas