Conferência de CEOs promovida pelo Itaú BBA começa em NY

O evento conta com a cobertura da BM&C News

A 15th LatAm CEO Conference, promovida pelo Itaú BBA, começou nesta terça-feira (10) em Nova York. Esta é a 15ª edição do encontro e a maior já realizada pelo banco. O evento conta com a cobertura da BM&C News.

“Foi uma grande honra fazer a abertura da 15a edição da Itaú BBA CEO Conference, a mais prestigiada conferência pelas empresas e investidores da América Latina”, destacou Flavio Souza, presidente do Itaú BBA.

O dia ainda incluiu uma histórica participação no closing bell da NYSE (Bolsa de Valores de Nova York), a cerimônia de encerramento de mercado. “Celebramos 25 anos de listagem do Itaú Unibanco na bolsa de NY”, disse o executivo.

De acordo com Roderick Greenlees, Global Head do Investment Banking do Itaú BBA, mesmo em uma conjuntura mais desafiadora, o Itaú BBA estima realizar entre 20 e 30 IPOs e Follow-nos no Brasil em 2022.

“Já atuamos em 7 dos 10 follow-ons concluídos até o momento na B3, levantando um total de R$ 11,4 bilhões para nossos clientes. Discutimos sobre este cenário na 15ª edição de nosso Itaú BBA LatAm CEO Conference”, afirmou.

Segundo Greenlees, no primeiro dia da conferência foram realizadas centenas de reuniões 1×1, que conectaram CEOs de grandes companhias brasileiras e latino-americanas com investidores institucionais da comunidade global.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas