Nubank (NUBR33) e Samsung Pay firmam parceria para pagamento por aproximação no celular

Com a nova parceira, os clientes poderão cadastrar seus cartões no Samsung Pay para pagar por aproximação

Nesta terça-feira (10), o Nubank (NUBR33) e o Samsung Pay, firmaram uma parceria para incluir os cartões do banco ao serviço de pagamento móvel.

Com a nova parceira, os clientes poderão cadastrar seus cartões no Samsung Pay para pagar por aproximação com seus smartphones e smartwatches Samsung Galaxy elegíveis.

Todos os cartões do Nubank são elegíveis para cadastro no serviço, e é possível realizar o cadastro diretamente pelo aplicativo do Nubank ou pelo app Samsung Pay.

O diretor de serviços  e inovações da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Bruno Costa destacou que a entrada do Nubank no portfólio Samsung Pay reforça o compromisso da companhia em seguir expandindo o alcance do serviço para o público brasileiro.

Costa ainda afirmou que o  pagamento por aproximação é uma facilidade cada vez mais presente na vida dos consumidores brasileiros. “A Samsung foi pioneira na implementação dessa tecnologia por meio de dispositivos móveis no Brasil e estamos muito felizes em poder agora contar com o Nubank como parceiro“, explica Costa.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas