BPAC11: Negociação neste preço é sinônimo de rara e histórica oportunidade, avalia professor

Sobre o balanço, Wagner disse que toma como base os resultados que o banco Bradesco (BBDC4) apresentou

O professor da Top Traders, Wagner Caetano, comentou sobre os papéis do Banco BTG Pactual (BPAC11) nesta sexta-feira (6). “Eu acho uma negociação a R$ 21,59 para mim é sinônimo de rara e histórica oportunidade. É algo até esdruxulo ver o papel nesse patamar, mas é a questão do fluxo”, disse em entrevista à BM&C News.

O professor explicou que o “segredo” está na reabertura da China, onde irá derrubar a inflação, irá trazer otimismo e acaba gerando o efeito “bola de neve”. Com isso, Wagner pontuou que o Banco Central passa a subir os juros menos do que o faria.

Neste sentido, com a reabertura, o maior beneficiado será o Brasil, uma vez que a China é o maior parceiro comercial do país.

Sobre o balanço, que a instituição financeira deve divulgar na próxima segunda-feira (9), antes da abertura do mercado, Wagner disse que toma como base os resultados que o banco Bradesco (BBDC4) apresentou.

Na última quinta-feira (5), o banco reportou lucro líquido recorrente de R$ 6,8 bilhões no primeiro trimestre, aumento de 4,7% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Se hoje eu tivesse um dinheiro extra e fosse fazer uma alocação forte no setor bancário seria em BPAC”, disse e completou: “Eu tenho na minha carteira pessoal dois bancos: SANB11 e também BPAC11. A minha predileta é BPAC”, afirmou.

BPAC11

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas