Starbucks lançará coleção de NFTs neste ano

Em post, a companhia afirmou que os NFTs fornecerão “experiências únicas, construção de comunidades e envolvimento do cliente”

A Starbucks divulgou, nesta terça-feira (3), através de seu blog, que pretende lançar uma série de coleções de tokens não fungíveis (NFTs) ainda este ano.

Em post, a companhia afirmou que os NFTs fornecerão “experiências únicas, construção de comunidades e envolvimento do cliente”, integrando seu atual ecossistema digital baseado em aplicativos.

A empresa ainda fez uma alusão a uma “Plataforma Web3 da comunidade digital da Starbucks” completa, vinculada a pagamentos móveis nas lojas. A plataforma da Starbucks representa a segunda forma de pagamento móvel mais utilizada nos Estados Unidos, perdendo apenas para a Apple Pay, com mais de 30 milhões de usuários ativos.

“Nossa abordagem à tecnologia blockchain, embora provavelmente seja multi-chain (multi-cadeia) ou chain agnostic (uma única plataforma que permite várias cadeias diferentes), certamente começará com coleções apoiadas por blockchains e infraestruturas consistentes com nosso compromisso de várias décadas com a sustentabilidade”, disse a empresa no post.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas