Musk afirma que Twitter pode cobrar taxa de usuários comerciais e governamentais

Novo dono da plataforma pretende aumentar a receita

Na última terça-feira (3), Elon Musk, novo dono do Twitter,  afirmou que a companhia pode cobrar uma taxa “leve” aos usuários comerciais e governamentais.

“O Twitter sempre será gratuito para usuários casuais, mas talvez com um pequeno custo para usuários comerciais/governamentais”, disse Musk em um tuíte. “Alguma receita é melhor do que nenhuma!” destacou o bilionário.

A Agência Reuters, contatou o Twitter para comentar mais informações, no entanto, a companhia negou contato.

Corte de salários

Foi divulgado, na última semana, que o bilionário informou aos bancos que criaria novas formas de monetizar as postagens na plataforma e cortar o pagamento de executivos para reduzir custos da empresa.

Além disso, Musk afirmou aos bancos que pretende criar recursos para aumentar a receita dos negócios, envolvendo novas maneiras de lucrar com tuítes que contenham informações importantes ou se tornem virais, disseram fontes à Reuters.

Em tuítes que foram já foram deletados, Musk propôs mudanças no serviço de assinatura premium do Twitter Blue, incluindo redução no valor, proibição de publicidade e opção de pagamento na criptomoeda dogecoin.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas