Tiago Leifert anuncia retorno à Globo; confira novo cargo e salário

Anteriormente, Leifert havia comunicado fechamento de contratado com a Amazon Prime para narrar os jogos da Copa Brasil, ao lado do influenciador Cassimiro

Tiago Leifert, de 41 anos, anunciou, em postagem no Instagram na última sexta-feira (29), que voltará para a Globo, após deixar a emissora no final do ano passado. A nova ocupação do apresentador não será para o Big Brother Brasil (BBB) e tampouco para o The Voice. Leifert contou que irá narrar os jogos da Copa do Mundo Catar 2022.

“Sempre disse que eu poderia voltar ao Grupo Globo a qualquer momento, iria depender da oportunidade. E essa é especial para mim. Copa significa muito na minha vida (foi por causa da copa de 94 que decidi ser jornalista) e a de 2010 mudou minha carreira pra sempre”, disse o apresentador na rede social.

Anteriormente, Leifert havia comunicado fechamento de contratado com a Amazon Prime para narrar os jogos da Copa Brasil, ao lado do influenciador Cassimiro.

Qual será o salário de Tiago Leifert?

De acordo com informações da coluna Observatório dos Famosos, o narrador irá receber da Globo cerca de R$ 600 mil para apresentar cada jogo pelo período em que foi contratado – 21 de novembro à 18 de dezembro.

“Vou participar da transmissão da Copa no Globoplay! Vou narrar 1 jogo por dia, ao vivo, com convidados! E vai ter simulcasting com SporTV e ge. Os detalhes a gente conversa mais pra frente. Sempre disse que eu poderia voltar ao Grupo Globo a qualquer momento, iria depender da oportunidade. E essa é especial para mim. Copa significa muito na minha vida (foi por causa da copa de 94 que decidi ser jornalista) e a de 2010 mudou minha carreira pra sempre”, escreveu Leifert na ocasião.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas