Após parceria com a Fifa, criptoativo dispara 17%

Logo após o anúncio, o valor da capitalização de mercado do token apresentou uma valorização de 12%

Nesta segunda-feira (2), a Fifa divulgou um patrocínio e parceria técnica com a tecnologia blockchain Algorand. A Algorand (ALGO) é uma rede blockchain que oferece transações de criptomoedas de maneira mais rápida, simples e segura, e sem comprometer a descentralização, segundo a empresa.

Logo após o anúncio, o valor da capitalização de mercado do token apresentou uma valorização de 12% e o preço unitário do token de 11,8% em 24 horas, embora tenha avançado 17% na madrugada desta terça-feira (3).

O volume negociado do Algorand em 24 horas do token nativo da blockchain é de U$ 757.512.516, um aumento de 383,95%.

De acordo com o anúncio, o acordo quer dizer que a Algorand se tornará a plataforma blockchain oficial da Fifa e fornecerá a solução oficial de carteira suportada por blockchain.

Segundo o contrato de patrocínio, a Algorand será uma apoiadora regional da Copa do Mundo Fifa Qatar 2022 na América do Norte e Europa, além de ser o patrocinador oficial da Copa do Mundo Feminina da Fifa Austrália e Nova Zelândia 2023.

Ainda como parte do acordo, a rede de blockchain também colaborará no desenvolvimento de estratégia de ativos digitais da Fifa, ao mesmo tempo que a federação fornecerá ativos de patrocínio, incluindo publicidade, exposição na mídia e oportunidades promocionais.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas