Itaú BBA promove a Latam CEO Conference em Nova York

Como parte da programação, o Itaú BBA realiza ainda na véspera, dia 9, um evento fechado na NYSE, o Tech Forum, para 80 clientes

Dois anos depois das restrições sanitárias que impediram os eventos presenciais, o Itaú BBA volta a promover a LatAm CEO Conference, em Nova York. A BM&C News fará a cobertura do 15th LatAm CEO Conference presencialmente, entre os próximos dias 10 e 12 de maio.

Esta será a 15ª edição do encontro e a maior já realizada pelo banco. “Vamos reunir aproximadamente 150 CEOs de grandes companhias brasileiras e latino-americanas com muitos dos maiores investidores institucionais da comunidade global”, comenta Flavio Souza, presidente do Itaú BBA.

Entre os keynote speakers, Scott Galloway, celebrado professor de marketing da NYU (Universidade de Nova York), escritor e um dos pensadores mais influentes sobre a indústria tech, e o campeão mundial de xadrez Garry Kasparov, considerado um dos maiores enxadristas do mundo e atualmente chairman do Human Rights Foundation.

O 15th LatAm CEO Conference acontecerá no Lotte New York Palace, na Madison Avenue, e será carbon free, ou seja, as emissões geradas pelo evento serão 100% contabilizadas e neutralizadas por meio da compra de créditos de carbono.

Como parte da programação, o Itaú BBA realiza ainda na véspera, dia 9, um evento fechado na NYSE, o Tech Forum, para 80 clientes.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas