Burger King oferece lanches e sobremesas a R$ 6 para quem apresentar título de eleitor

A promoção é válida em todo o Brasil nas redes própria da empresa

A rede de fast-food Burger King vai vender entre os dias 27 e 29 de abril diversos lanches e sobremesas, como batata fritas média, nos sanduíches Rodeio e Chicken Jr. e nas sobremesas BK Mix Brownie ou Ovomaltine, pelo valor de R$ 6. A promoção será válida aos clientes que apresentarem, no momento da compra, o título de eleitor ou documentação sobre a tiragem.

A promoção é válida em todo o Brasil nas redes própria da empresa, não incluindo compras feitas via delivery, totens, aplicativo do Burger King e em franquias.

A iniciativa faz parte da campanha “Fome de Democracia” e tem como objetivo promover a discussão sobre a importância do voto.

“Esse é um posicionamento que assumimos como marca, compreendendo que a nossa voz e o nosso espaço são essenciais para debates socialmente pertinentes. Não estamos aqui para escolher lados, mas sim, ressaltar o quão importante é o voto dos cidadãos – que são o nosso público – para que possamos evoluir, cada dia mais, como País.”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da rede.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas