Meta (FB) abrirá loja física exclusiva para venda de produtos ligados ao metaverso

O lançamento da nova loja acontecerá dia 9 de maio

O antigo Facebook, novo Meta (FB; FBOK34) lançará sua primeira loja física para vender aparelhos de realidade virtual e de realidade aumentada.

O lançamento da loja acontecerá dia 9 de maio, localizada no campus Meta Burlingame. O local também é onde se encontra Reality Labs, uma divisão da companhia com foco no metaverso.

“Na loja de Meta, você poderá ter experiências em primeira mão com todos os nossos produtos de hardware”, consta no comunicado feito pela empresa. “Queremos que você interaja com tudo. Queremos que você pegue os objetos. Queremos que você os sinta”.

A loja reunirá produtos como os óculos de sol inteligentes Ray-Ban Stories, e clientes poderão chamar  vendedores através do recurso Portal, do Meta, que permite videochamadas. 

O intuito da primeira loja, de acordo com o Meta, é dar ao público um vislumbre do “futuro conforme o metaverso ganha vida”.

“Não estamos vendendo o metaverso em nossa loja, mas esperamos que as pessoas entrem e saiam conhecendo um pouco mais sobre nossos produtos que as ajudam a se conectar a ele”, disse Martin Gilliard, diretor da Meta Store, em uma declaração.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas