Criptomoeda ApeCoin valoriza após rumores de novo metaverso

A valorização da criptomoeda nas primeiras semanas de sua chegada no mercado em razão do movimento especulativo de investidores.

A criptomoeda ApeCoin (APE), conhecida por suas coleções de NFTs de macacos, foi desenvolvida há pouco mais de um mês pela Yuga Labs, registrou uma alta de preço superior a 50% nos últimos dias. 

O trajeto de sucesso do estúdio digital iniciou em abril de 2021, tendo como primeiro lançamento o projeto de NFTs Bored Apes Yacht Club (BAYC) e Mutant Ape Yacht Club (MAYC), adquiridos por celebridades do mundo inteiro.

Porém, a valorização da criptomoeda nas primeiras semanas de sua chegada no mercado é em razão do movimento especulativo de investidores. 

Em um documento vazado, a YugaLabs expressou os planos para a criação do Otherside, um metaverso que supostamente aceitaria o ativo digital dos macacos para comprar terrenos virtuais.

Entre os proprietários de NFTs de macacos, muitos acreditam até que as ApeCoins poderiam oferecer benefícios no lançamento do Otherside, como airdrops (distribuição gratuita). 

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas