Famoso buffet de SP anuncia fechamento repentino e clientes lamentam prejuízos

Com casamento e festas de aniversários marcados para os próximos dias, clientes comentaram que não foram avisados com antecedência

Dezenas de clientes foram pegos de surpresa ao atualizar as redes sociais e verem que o salão de festas Colonial, localizado na Zona Sul de São Paulo, encerraria suas atividades para sempre. Com casamento e festas de aniversários marcados para os próximos dias, eles comentaram na postagem que não foram avisados com antecedência.

“Como vocês comunicam isso pelo Instagram e não entram em contato com as pessoas que têm um contrato com vocês?”, reclamou uma cliente. “Tenho casamento na semana que vem. Como fica? Alguém vai me ligar? Por favor, entrem em contato comigo nem que for de madrugada. Eu preciso definir isso. Tenho parentes de outros estados com passagem e hotéis pago para semana que vem”, disse outro na postagem.

Em resposta, a empresa disse que irá entrar em contato e que a equipe de comunicação está trabalhando para falar com todas as pessoas que têm contrato para eventos.

Em nota oficial publicada no Instagram, o Buffet Colonial explica que o encerramento de atividades se deu por conta dos prejuízos gerados pela pandemia de Covid-19, que afetou diretamente as casas de eventos.

“Durante a crise, numa tentativa de nos reestruturamos e sobrevivermos, nos dedicamos a novos negócios. […] Mas toda essa luta teve um custo. Não medimos esforços financeiros para manter a nossa equipe ativa. Não medimos esforços financeiros para cumprir com os nossos compromissos.
Nesta retomada, mesmo sem verba disponível, cumprimos com os eventos agendados até aqui”, comunicou.

Em resposta aos clientes nos comentários, o Buffet ressaltou que irá entrar em contato com todos para conversarem sobre como proceder neste caso.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas