CASH3: “ação pode subir de forma rápida e intensa”, avalia especialista

Na análise gráfica, o professor comentou que existe a possibilidade de CASH3 fazer um fundo mais alto do que o anterior

O professor da Top Traders, Wagner Caetano, disse nesta terça-feira (19) que se houver uma queda dos juros americanos as ações de Méliuz (CASH3) pode subir de forma rápida e intensa.

“Eu acredito que seja uma excelente oportunidade, mas operando com o lote padrão. Então, o investidor ele não deve, na minha visão, fazer um a termo no ativo e ele não deve ficar girando no day trade de forma alavancada”, pontuou e disse que não deve haver exageros.

Na análise gráfica, o professor comentou que existe a possibilidade da ação fazer um fundo mais alto do que o anterior. Além disso, ele disse que se houver um rompimento e fechamento acima de R$2,12, que foi a máxima de ontem, deve confirmar um fundo.

“É uma das ações que mais caíram dessas que estão na crista da onda, que foram popularizadas, então, na minha visão, o ativo está bem descontado e faria sentido montar a posição de compra”, avaliou.

Por fim, Caetano destacou que é uma ação líquida, trata-se de uma boa empresa, porém os drives que a impactam estão gerando uma pressão negativa, mas que deve terminar em pouco tempo.

CASH3

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas