Caixa paga beneficiários do Auxílio Brasil com NIS final 3

Na última quinta-feira (14), beneficiários com NIS final 1 tiveram o benefício liberado. No dia de ontem (181), foi a vez dos que tinham NIS com final 2

Nesta terça-feira (19), as pessoas que tem o Número de Inscrição Social (NIS) com final 3 recebe Auxílio Brasil. O grupo de beneficiários do Auxílio Brasil tem o pagamento referente a abril.

Na última quinta-feira (14), beneficiários com NIS final 1 tiveram o benefício liberado. No dia de ontem (181), foi a vez dos que tinham NIS com final 2.

Seguindo o calendário, amanhã (20), serão liberados os recursos de quem tem o NIS final 4. Por conta do feriado de Tiradentes na quinta-feira (21), não haverá liberação de recursos, que será retomada na sexta-feira (22) para beneficiários com NIS final 5. Na semana seguinte, os demais beneficiários receberão suas parcelas.

Vale lembrar que o valor mínimo do benefício é R$ 400. O Auxílio Brasil manteve as datas de depósitos do Bolsa Família, que também vão funcionar como o Auxílio Brasil, indo de acordo com o fim do Número de Inscrição Social (NIS).

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas