CEO do Twitter diz aos funcionários que Musk não pode mudar a cultura da empresa

O CEO enfatizou que a diversidade é fundamental para a identidade da empresa, de acordo com uma terceira fonte que ouviu os comentários.
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Em uma reunião geral de funcionários nesta quinta-feira, 14, o CEO do Twitter (TWTR) (TWTR34), Parag Agrawal, se recusou a discutir detalhes da oferta de Elon Musk, apenas dizendo que o conselho estava considerando isso. Ele disse que a empresa tem uma forte cultura de proteger seus usuários e que “ninguém pode mudar isso”, de acordo com duas fontes que ouviram os comentários. O conteúdo foi divulgado pelo Estadão Conteúdo.

Agrawal também foi questionado sobre o tratamento da Tesla (TSLA) (TSLA34) aos funcionários de minorias, e Agrawal disse que o conselho do Twitter estava levando essas questões em consideração, disseram as duas pessoas. O CEO enfatizou que a diversidade é fundamental para a identidade da empresa, de acordo com uma terceira fonte que ouviu os comentários.

A Tesla, onde Musk é CEO, foi processada em fevereiro pelo Departamento de Emprego Justo e Habitação da Califórnia por suposta discriminação racial. A Tesla disse que a alegação é “injusta e contraproducente”.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Matérias relacionadas