Ibovespa opera em queda nesta quinta, em linha com bolsas dos EUA

O principal índice da B3 recua 0,87% aos 115.782 pontos
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

O Ibovespa opera em alta nesta quinta-feira (14), oscilando entre perdas e ganhos.

Às 13h54, o principal índice da B3 recuava 0,87% aos 115.782 pontos.

Em Nova York, os índices operam com sinais negativos. O S&P 500 tem baixa de 0,84%, o Nasdaq cai 0,07%, enquanto o Dow Jones recua 0,02%.

Entre os indicadores do dia, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos anunciou nesta quinta-feira que os novos pedidos de seguro-desemprego subiram para 185 mil na semana encerrada em 9 de abril.

O número ficou acima das estimativas do mercado, que apontavam para 171 mil pedidos.

Na semana anterior, o número de pedidos iniciais foi de 167 mil, conforme dados revisados.

Ainda nos EUA, as vendas no varejo subiram 0,5% em março, frente a fevereiro, de acordo com dados do Departamento do Comércio nesta quinta-feira.

 Projeções do mercado indicavam alta de 0,6% no período.

No campo corporativo, a Arezzo (ARZZ3) comunicou ao mercado que o conselho de administração da companhia aprovou a compra da fábrica de bolsas HG e da empresa de exportações Sunset.

De acordo com fato relevante, a operação com a HG terá a aquisição de 100% das quotas pelo preço total de R$ 3,7 milhões. O acordo com a Sunset, por sua vez, terá a compra de 30% do capital social pelo valor de R$ 9,4 milhões e dos outros 70% pela emissão de cerca de 369 mil ações ordinárias da Arezzo.

“A operação insere-se na estratégia da Companhia — anunciada durante o processo de Follow On — de aprofundar sua gestão da cadeia de suprimentos, principalmente na categoria de bolsas que representa 17% da receita das marcas de calçados do grupo Arezzo&Co”, destacou a companhia, em comunicado.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Últimas notícias

Matérias relacionadas