DMMO3: Entrar agora é boa estratégia, mas com pouco dinheiro, avalia professor

O especialista destacou que para esse tipo de investimento, o investidor precisa adiantar

As ações de Dommo Energia (DMMO3) disparam nesta quarta-feira (13), após o jornal Valor Pipeline ter divulgado a intenção da gestora de special situations Prisma em vender sua participação da Dommo, que hoje é de 52%, e contratou o Santander para realizar a transação.

Para o professor da Top Traders, Wagner Caetano, seria uma boa estratégia comprar a ação. “Para entrar agora eu faria, mas com pouco dinheiro, porque é um movimento grande e ele já está sendo materializado”, disse em entrevista à BM&C News.

Wagner explicou que as ações da companhia são especulativa e que tem grande volatilidade de volume. Na sequência, o professor pontuou que o papel recuou até a região de R$1,20, até a média móvel exponencial de 21 períodos, e que foi uma entrada técnica.

Além disso, o especialista destacou também que para esse tipo de investimento, o investidor precisa adiantar: “De repente com um terço de lote padrão que o investidor opera pode fazer sentido, porque se disparar ele não fica de fora e, se cair, deve ser correção. Então, ele consegue compor um bom médio”, analisou.

DMMO3

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Matérias relacionadas