Ação de marketing distribui dinheiro nas ruas de SP; praia no Rio de Janeiro é o próximo alvo da campanha

Os organizadores que estão por trás desta ação ainda não deram detalhes sobre a empresa que promoveu o evento
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Nesta terça-feira (12), uma campanha de marketing foi realizada na região do centro de São Paulo, na Santa Efigênia. A polêmica ação causou disputa pelas notas no chão. A empresa responsável prometeu repetir o ato em uma praia não revelada do Rio de Janeiro nesta quarta (13).

Os organizadores que estão por trás desta ação ainda não deram detalhes sobre a empresa que promoveu o evento. De acordo com eles, essa ação teve um investimento de cerca de R$ 100 mil, mas não foi possível verificar esse valor.

Nota divulgada pelos organizadores afirma que a ação faz parte de um projeto de uma empresa do exterior que irá rodar as principais capitais do mundo e se iniciou hoje no Brasil. A única parte divulgada para as pessoas foi na live do Instagram, onde nessa transmissão, estava assinada com “Lord X NFT Experience”.

Como foi a ação em SP?

No parte do dia de ontem, um homem saiu de uma van com o seu rosto coberto para não ser identificado e foi distribuindo notas de R$ 10, R$ 50 e R$ 100 para pedestres que estavam no local onde foi realizado a ação.

O misterioso homem falava inglês com sotaque brasileiro e estava acompanhando de uma equipe também de máscaras. Depois, jogou notas de dinheiro que estavam numa bandeja. Havia cerca de 30 a 40 pedestres disputando o dinheiro, se empurrando e se jogando no chão na tentativa de obter as notas.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Matérias relacionadas