Porto Seguro (PSSA3) muda nome para Porto, mirando atuação em vários setores

A transformação da empresa, de Porto Seguro para a holding Porto, começou em 2020, quando a companhia traçou a meta de dobrar sua base de clientes até 2025
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

A Porto Seguro (PSSA3) passará a se chamar apenas Porto, anunciou a companhia, nesta terça-feira (12), durante o evento Porto Day. 

“Temos muita clareza da nossa proposta de valor, mas percebemos que falta sermos reconhecidos por essa pluralidade de soluções para clientes e para empresas”, disse o presidente do conselho de administração da empresa, Bruno Garfinkel. “A partir de hoje, a Porto Seguro é Porto”. 

Segundo ele, os negócios da companhia ganharão, cada um, uma marca própria, com estrutura também própria e maior capacidade de crescimento individual. Assim, a área de seguros será Porto Seguros; a de Saúde, Porto Saúde; e a de serviços financeiros, Porto Bank.

“Hoje, com a marca e o apoio dos corretores, podemos sonhar sermos relevantes em saúde como somos em auto”, exemplificou Garfinkel.

Bruno informou ainda que a transformação da empresa, de Porto Seguro para a holding Porto, começou em 2020, quando a companhia traçou a meta de dobrar sua base de clientes até 2025.

Nesta terça-feira, as ações da Porto (PSSA3) fecharam em baixa de 0,88%, a R$ 21,42.

Com Estadão Conteúdo

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Matérias relacionadas