Coca-Cola lança primeiro sabor de bebida nascido no Metaverso

Nas redes sociais, a opinião dos consumidores está dividida. “É incrivelmente bom”, disse um deles no Twitter. “É horrível”, lamentou outro

A Coca-Cola (COCA34) lançou no Brasil a edição limitada da ‘Coca-Cola Byte’. Apesar da novidade, a estreia é apenas no mundo real, já que ele foi o primeiro sabor da empresa nascido no Metaverso.

“Assim como os pixels ativam a conexão digital, a Coca-Cola Byte permite às pessoas se unirem para compartilhar momentos. É o sabor de sempre da Coca-Cola, com um toque de inesperado, um portal pixelado para o mundo digital e a celebração que tudo isso traz”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da The Coca-Cola Company.

Nas redes sociais, a opinião dos consumidores está dividida. “É incrivelmente bom”, disse um deles no Twitter. “É horrível”, lamentou outro.

A empresa anunciou que a edição estará disponível em quantidades limitadas e durará enquanto tiver estoques. Ela também será disponibilizada no México, Argentina, Paraguai, Colômbia, Chile, EUA e China.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas