Barco com influencers encalha em Brasília e 100 pessoas são resgatadas

Entre os resgatados, estava Elis Nair, que participou do BBB17, e DJ Jesus Luz, que tocou na festa nesta noite. De acordo com os bombeiros, ninguém se feriu

Na noite do último domingo (10), um barco que sediava uma festa com influencers encalhou, no Lago Paranoá, em Brasília. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 100 pessoas estavam na embarcação e precisaram ser resgatadas.

Entre os resgatados, estava Elis Nair, que participou do BBB17, e DJ Jesus Luz, que tocou na festa nesta noite. De acordo com os bombeiros, ninguém se feriu.

Segundo os bombeiros, as autoridades foram chamadas depois que começou fortes chuvas na capital, por volta das 20h. Para completar, de acordo com os bombeiros, o barco encalhou a cerca de 15 metros da margem do lago.

O empresário João Santo, que é o dono do barco e o que sediava a festa, disse que, depois do início da chuva, os tripulantes se desesperaram e correram para o mesmo lado, momento em que começou a entrar água no barco. Ainda segundo o proprietário, estavam disponíveis coletes salva-vidas para todos presentes.

Para fechar, a Marinha informou que vai instaurar um inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do incidente.

Compartilhe:

Matérias relacionadas