Com mais de 400 mil seguidores, ‘Rainha do Reboque’ deve R$ 5 milhões ao RJ

Por trás da ostentação, existe uma empresária que não paga funcionários, conta de luz e deve dinheiro aos cofres públicos

Conhecida como ‘Rainha do Reboque’, Priscilla Santos ostentava uma vida de luxo nas redes sociais. Com mais de 400 mil seguidores apenas no Instagram, a influenciadora digital mostrava ser uma empresária de sucesso e ainda dava dicas para quem almejava o mesmo.

Ela dizia que o sucesso vinha do ramo de reboques, que lhe rendeu o apelido. Sua empresa, aliás, era considerada uma das maiores do setor no Brasil. No entanto, uma reportagem do RJ2, da TV Globo, mostrou que as coisas não eram bem assim.

Segundo o veículo, por trás da ostentação de Priscilla existe uma empresária que não paga funcionários, conta de luz e nem o terreno do pátio onde ficam os carros rebocados pela companhia dela. Além disso, escondiam uma série de golpes, que tiram dinheiro dos cofres públicos e de proprietários do RJ.

“Só com o Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro), a dívida de Priscilla é de mais de R$ 5 milhões. O valor é referente ao dinheiro de leilões de carros que jamais foi repassado ao governo do estado”, mostra a reportagem exibida na quinta-feira (7).

A Rebocar, empresa dela, também era responsável pelos leilões dos carros que não eram recuperados nos pátios para onde os veículos eram levados. Apesar de ter vendido todos os carros, ela não repassou um centavo aos cofres públicos.

Ao veículo, os advogados de defesa dela informaram que a empresa “está trabalhando junto ao Detro para que sejam solucionadas todas as pendências decorrentes de conflitos contratuais – administrativos ou judiciais”.

179413826 473955810606918 6190335418635867159 n
Reprodução/Redes Sociais

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas