“Mais uma vez, será uma eleição polarizada entre esquerda e direita, minando a terceira via”, diz especialista

O especialista destacou que o eleitor acaba escolhendo o candidato que tem mais chances do que o que acredita ser o melhor

O especialista da fundação da liberdade econômica Paulo Kramer, destacou que a terceira via só teria chances de crescer e ameaçar se ela tivesse conseguido tirar votos dos dois principais candidatos. “Mais uma vez, será uma eleição polarizada entre esquerda e direita, minando a terceira via”.

Nesse sentido, Kramer explicou que o que está acontecendo, é o contrário, Jair Bolsonaro vem crescendo nas pesquisas, e em partes, se deve ao fato que ele está tirando votos da terceira via. 

“O eleitor já faz um cálculo na cabeça, que apesar de preferir o outro candidato, prefere ir no ‘menos pior’ e que tenha mais chances, e é o que está acontecendo e minando a terceira via”, disse o especialista em participação ao BM&C News.

Por fim, o especialista destacou que as dúvidas são crescentes em relação a real disposição do Lula em concorrer a eleição, porque ele vem radicalizando muito no discurso. “Quando na verdade sua estratégia para ganhar deveria voltar para o centro da sociedade, como ele fez em 2002 e em 2006 com sucesso”.

Confira a análise na íntegra:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas