Avião particular com três brasileiros desaparece no sul da Argentina

Segundo a imprensa argentina, o avião é do empresário Antônio Castro Ramos, dono de uma construtora em Florianópolis

Um avião de pequeno porte está desaparecido desta a tarde de quarta-feira (6), quando sobrevoava o sul da Argentina. A aeronave particular levava três brasileiros a bordo.

Segundo matérias da imprensa argentina, o avião é do empresário Antônio Castro Ramos, dono de uma construtora em Florianópolis. Ele estaria no comando da aeronave, que levava também os médicos Gian Carlo Nercolini e Mario Pino.

De acordo com informações da Defesa Civil da cidade de Chubut, o avião perdeu controle com a base aérea por volta das 17 horas. Até o momento, não há informações sobre um pouso de emergência.

Os tripulantes haviam deixado o aeroporto de El Calafate, na fria região da Patagônia, mas não chegaram a Trelew, destino final.

“O protocolo de busca foi iniciado, em conjunto com a prefeitura Naval Argentina, com recursos navais e terrestres. As buscas serão intensificadas para encontrarmos o paradeiro da aeronave e tripulação”, comunicou o diretor da Defesa Civil de Chubut, José Mazzeem, durante entrevista ao portal NSC Total.

tripulantes aviao divulgacao 0
Mario Pinho, à esquerda, Antônio Ramos, à direita, e Gian Carlos Nercolini, no fundo | Informação NSC Total | Foto: Redes sociais

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas